Este Espaço

Criei este espaço para dividir, meus momentos, meus sonh os, minhas fantasias e meus desejos com vocês. Venham me conhecer.
Parei de escrever um Blog que tinha, com um ex-companheiro,
(http://meninalevadamestreferreiro.blogspot.com.br) ,sobre nossas experiências e nossa vida sexual, vida no meio liberal e no meio BDSM, com o fim do relacionamento, abandonei definitivamente o BDSM, resolvi importar algumas coisas do antigo Blog pra explicar todo este meu processo de transformação. De deixar de ser uma mulher submissa, mas infeliz, e me tornar uma mulher livre, mas feliz. SIMPLES ASSM.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Manual do Sexo Anal






1- Respire fundo
2- Não resista! Relaxe o máximo que puder!
3- Tenha paciência, vai melhorar.
4- Aproveite!

Sempre tive pavor só de pensar. Imaginava que ia doer, incomodar, que seria uma experiência traumatizante... Tive muito mais medo de fazer sexo anal pela primeira vez do que de perder a virgindade. Mas uma hora tinha que acontecer.

Dono se posicionou e eu gelei. Não tinha pra onde correr. O tão temido momento havia chegado. Lubrificante, massagem, forçar. E quem disse que entrava? Ele forçando, eu tentando relaxar, e o tato mais aguçado do que nunca. Meus sentidos estavam completamente alertas! Depois de muuuuuito esforço, ele estava dentro de mim. Doeu, como eu esperava. E também incomodou. No começo, era terrível! Eu queria sair correndo pro banheiro! rs Que sensação mais esquisita... Pedi pra parar várias vezes, fiquei imaginando quanto tempo aquela tortura iria durar, parecia não acabar nunca.

De repente, num passe de mágica, não incomodava mais. Ao contrário, ficou surpreendentemente bom! Ainda bem que ele não ouviu meus apelos sobre parar. Rsrs Comecei a corresponder aos seus movimentos. Como eu pude ter medo daquilo algum dia na vida? Haha Mas o fato é que é preciso ter bem mais cuidado e carinho na hora de iniciar essa prática do que um sexo convencional. Perdi o medo, as neuras e as pregas de uma vez só! Rsrs

Agora sou mais uma adepta ao time das que curtem sexo anal. E super recomendo! Só fiquei confusa sobre uma coisa... Por que mandam as pessoas irem tomar no c como se fosse uma ofensa? Gente, pra mim isso agora é praticamente um voto de felicidades! Fica aqui o meu desejo de que todas devem ir tomar no c, por favor, porque é maravilhoso!!!! :)

gabriela do S.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua vista. Loira